A Leitura deste blog, tem o objetivo de levar meu humilde conhecimento da Palavra de Deus a todos que o acessarem.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ele vem. É certo!

As escrituras nos garantem: Ele vem. Sempre nos perguntamos: Quando? Em que circunstâncias? Será que estas catástrofes mais e mais frequentes tem a ver com a sua vinda? Para Deus não existe cronograma. forecast, hora marcada. Como será? Ou seja não existe nada para nós meras criaturas humanas, que com nosso conhecimento possamos determinar. Podemos sim , somente imaginar.....

As escrituras nos dizem para nos cuidarmos, para não deixarmos que nosso coração se encha de devassidão, embriaguez, e preocupações da vida. O dia da vinda será sorrateiro e muitos serão surpreendidos e não terão tempo de reação. Qual seria tua reação a frente de Deus? Você conseguiria chegar neste momento? Você está apto a escapar de todas estas coisas que estão para acontecer, pré anunciando sua vinda? Se você conseguir chegar a frente de Deus e estiver em pé, é porque conseguiu. Parabéns. Somente os que se vigiaram, permaneceram orando em todo o tempo, estarão aptos a ter a vida prometida por Jesus.

Esse grupo de pessoas que chegaram em pé, fazem parte do povo de Deus, fazem parte do povo que foi chamado para anunciar as grandezas de Deus. Todo o povo de Deus recebe sua misericórdia. E você ? Terá essa misericórdia? Como está sua vida? Continua sempre preocupado com as coisas do mundo?Você trata bem sua esposa, marido, filhos, seus empregados, seu vizinho, sua família? Quando foi a última vez que você em sua casa leu a Bíblia?Você tem orado? Quando foi a última vez que você ajudou alguém? Quando foi a última vez que perdoou alguém?

E acrescento: Qual o alvo de sua vida? Se sua resposta for, crescer na empresa, tornar-se um CEO ou ter muito dinheiro, etc, etc são todas coisas do mundo e com certeza, você ainda não é um crente verdadeiro.

A resposta que temos que estar prontos para dar é : O alvo de minha vida é agradar a Deus, renunciando o "Eu", que a minha vida seja feita de sua vontade e que Ele me leve onde quiser, pois confio em Ti.

Meus irmãos, Agradar a Deus é colocá-lo no centro de nossas vidas, ou colocar nossa vida no centro da vontade de Deus. Meditem o que vos escrevo e lembre-se sem fé é impossível agradar a Deus. Deus recompensa quem o busca e com certeza quando as coisas estiverem acontecendo a nossa frente, vamos juntos enfrentar e em pé aguardar a misericórdia de Deus , pois somente os que o agradarem serão eternamente recompensados. Eu os convido para essa caminhada difícil mas gloriosa.

Paz de Deus.

Paulo Godoy

3 comentários:

  1. Paz,tb ,muito legal e inteligente.
    Da uma olhada no meu ok.
    http://pastoresnetwok.ning.com | http://prceliolima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Paulo, muito bom o artigo,
    Estou seguindo seu blog – visite o nosso .
    Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
    Fique na paz de Cristo.
    A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
    Grande abraço
    Luiz Clédio

    ResponderExcluir
  3. Olá! Graça e Paz. Passando para conhecer seu espaço, benção pura. Um fim de semana de muitas conquistas em Deus e se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir