A Leitura deste blog, tem o objetivo de levar meu humilde conhecimento da Palavra de Deus a todos que o acessarem.

domingo, 21 de março de 2010

Um dia... algo substituiu Deus na sua vida?

Pensei muito neste assunto e fiquei pensando se algum dia deixei que algo substituísse Deus em minha vida. Confesso que muitas vezes eu cometi este erro. Numa ocasião meu sonho era me formar e me dediquei integralmente. Queria um bom emprego e me coloquei buscar o melhor até que consegui., Ganhar dinheiro fui atrás e consegui o suficiente. Cursar pós graduação, novamente me dediquei integralmente, ser reconhecido, casar ter filhos, ser atleta,ter imóveis, promoções, etc,etc, etc. Podemos ter tudo que citei anteriormente , mas não podemos colocar nada acima de amarmos a Deus . Quanta coisa em minha vida eu deixei que tomasse o primeiro lugar em substituição a amar a Deus de todo o meu coração, de toda a minha alma e com todas as minhas forças.

Pense, quando você tem um grande amor , ou pense num casal , que verdadeiramente se ama, eles ficam distantes dando um aceninho um para o outro? Ou preferem sempre estar juntos, conversando , compartilhando idéias, projetos, alegrias e tristezas. Você nunca vê a hora de encotrá-lo (la), mede os minutos do dia no relógio para chegar a se reverem. E para com nosso Deus que nos ama e demonstrou e demonstra todo dia como nos ama, como demonstramos nosso amor para com Ele? De manhã , de noite e nas refeições orando? Não seria obrigação de sua parte. Não é muito pouco? São só estes momentos que sobram para quem nos ama tanto?

Meus irmãos Deus não quer sobra. Ele pagou caro por nós e quer o melhor de nós e sempre temos sim que olhar no relógio e não ver a hora de novamente podermos estar junto a Ele, conversando, trocando idéias, lamentando rindo, comemorando, louvando e pedindo.

Ele pode tirar tudo de você a qualquer momento, pois tudo que temos é graça e é por que Ele permite. Vocês não esqueceram da história de Jó, não é verdade? Em nossa vida devemos rever para onde estamos indo, para verificar se estamos indo em direção a Ele. Se não, vamos corrigir este rumo. Olhando o relógio você pode se lembrar que a qualquer hora você pode demonstrar seu amor a Deus e veja, você não precisa telefone, celular , SMS, MSN, intrenet ou qualquer meio de comunicação . Você só precisa de você para ter a felicidade de amá-lo.

Medite sobre o assunto e pense em sua vida. Você não acha que pode melhorar ou fazer crescer mais o seu amor por Deus? Você acha que para crescer ou melhorar esse amor por Deus não tem que mudar nada de suas atitudes, pensamentos, objetivos ou ações? Não é possível querer ter resultados sem mudar nada. Um última pergunta:Você está disposto a mudar? Meu irmão, transforme sua vida para viver de uma forma que agrade a Deus. Deus é amor.

Paz de Deus

Paulo Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário