A Leitura deste blog, tem o objetivo de levar meu humilde conhecimento da Palavra de Deus a todos que o acessarem.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Missões Mundiais - Como vai a sua missão?

Estamos em plena campanha pelas missões mundiais. Sei que nem todos podem fazer doações , mas ORAÇÕES, sempre são bem vindas e sempre Deus se curva para ouvi-las quando são feitas de coração , com amor e muita fé. As missões que são mostradas, são trabalhos que são feitos no exterior ou em locais com povos ainda mais carentes que os nossos. Mas fica aqui uma pergunta a você: O seu vizinho, não tem necessidades? Ele conhece Cristo? O bairro próximo ao seu, não tem necessidade? Eles conhecem a Cristo? No seu trabalho, seu colega , seu subordinado, seu chefe, não tem necessidades? Eles conhecem a Cristo? Dentro de sua família, seus filhos, irmãos netos pai e mãe, não têm suas carências e necessidades,conhecem a Cristo? E você conhece a Cristo? Se conhece , o que você está fazendo por eles. Não será esta a sua primeira missão? Se você repentinamente , partisse hoje e se encontrasse com Cristo, o que falaria de sua vida? Por que simplesmente deixou o tempo correr e nada fez, apesar de conhecer e vivenciar estes problemas. Você foi egoísta, se fez de ignorante?

Pois é , está na hora de acordarmos, pois a qualquer momento podemos ser colocados na frente do Pai e aconselho que estejamos preparados através do fortalecimento de nossa fé e conseqüentemente daquilo que podemos fazer em pró de nossos irmãos. Ganhe a felicidade de ter Cristo no coração e arranque um sorriso daquele que você pode tornar a vida menos atribulada e principalmente dar a oportunidade de conhecer nosso querido e amado Jesus Cristo.

Estarei enviando a vocês alguns artigos interessante publicados pela JMM- Junta de Missões mundias e aconselho a todos visitarem o site e as obras que são feitas para que entendam que nem todos nós temos vocações para estarmos enfrentando o que estes missionários vivem e enfrentam e para que estes objetivos sejam atendidos, precisam deixar seus lares, famílias, etc, para terem como objetivo levar a palavra de Deus acompanhada de muita dedicação a estes nosso irmãos que passam necessidades básica em lugares tão distantes. Daí precisam de nós para estarmos suprindo os mesmos materialmente, pois nós estamos com nossas vidas aqui e totalmente estruturadas, enquanto nossos missionários necessiatm de doações para criar estrutura para estes nossos irmãos carentes.

http://www.jmm.org.br/index.php


Por Cristo Vou
Composição, Arranjos e Produção Musical:
Mônica Coropos


Por tanto tempo não entendi que a ordem
dada era também pra mim e nada fiz.
Ouvia notícias dos que seguiam deixando tudo
e dizendo sim, mas eu não me comprometia.
O tempo me fez entender a urgência
de atender o Teu chamado, ó Deus.
Não vou perder mais um segundo.
Que parte tenho eu para divulgar
a salvação que recebi?
Eu decidi!
Por Cristo vou até os confins da Terra.
Digo sim! Chamado maior me espera.
Vou e Deus estará comigo.
A missão cumprir por Cristo,
vou até os confins da Terra.
Digo sim! Chamado maior me espera.
Vou e Deus estará comigo.
A missão cumprir por Cristo, sim!
Faço tudo por causa do evangelho!


Paz de Cristo.

Paulo Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário