A Leitura deste blog, tem o objetivo de levar meu humilde conhecimento da Palavra de Deus a todos que o acessarem.

domingo, 4 de abril de 2010

Ele ressuscitou. E daí?

Se essa pergunta do título te pertence, está na hora de rever seus conceitos de vida, sonho e esperança. Não consigo me conceber neste mundo sendo fruto de uma explosão, ou magia ou qualquer coisa cuja origem não seja um inventor que denomino criador. Não consigo fazer sentido de nada sem me reverenciar ao meu Pai verdadeiro, meu criador que me ama tanto.

Por que me ama? Qual o criador ou inventor que não ama suas invenções? Ele nos ama tanto que nos mandou seu filho Jesus Cristo, morrer na cruz, para que pudesse sempre nos perdoar e não nos deixar desfalecer sem sua misericórdia. É possível imaginar esse amor? Ver seu filho crucificado tendo tanto poder, tanta força, mas deixar que profecias fossem cumpridas. Aliás, você conhece algum livro cujas profecias possuem 100% de acerto, sendo que as que não aconteceram é porque ainda não chegou o momento?

Prezados irmãos, o amor de nosso Pai é indescritível. O que nossos olhos nunca viram, o que nossos ouvidos nunca escutaram e nunca penetraram o coração humano são as coisas que Deus preparou para os que o amam. Como é bom saber que se temos fé e seguimos a Palavra de Deus, estaremos protegidos por seu amor e sua misericórdia infinita. Meu irmão, como até hoje e por tantos séculos se fala deste homem chamado Jesus? Como este homem é tão falado até hoje?

Não consigo me imaginar perto da morte sem saber que meu Pai estará me esperando. Não consigo conceber que quando esta hora chegar tudo terá um fim. Jesus veio para mostrar que podia vencer a morte e venceu e se venceu , todos nós poderemos vencer e compartilhar da glória do Pai.Caro irmão , Ele ressuscitou sim e daí, atenda seu chamado, cresça espiritualmente, se interesse em conhecê-lo, venha fazer parte da família de Deus. Eu quero um dia estar com Ele e ficaria muito feliz se você pudesse estar conosco. Depende de você querer e acreditar. Tenha fé . Daí, você vem conosco? Feliz Páscoa, pois nosso Jesus ressuscitou.

Paz de Deus.
Paulo Godoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário