A Leitura deste blog, tem o objetivo de levar meu humilde conhecimento da Palavra de Deus a todos que o acessarem.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Obrigado Senhor!

Desde a última quinta feira dia 19/08, estava passando por um sofrimento que mediante nosso clamor e de nossos irmãos e família e pela vontade, graça e misericórdia de nosso Pai, nos aliviou hoje. Minha esposa Catarina foi internada com trombose nas duas pernas com trombos longos em uma perna e dois curtos em outras duas pernas. O caso era extremamente grave com possibilidade de embolia pulmonar. Por vários momentos me senti muito só com tudo desmoronando a minha volta, porem em nenhum momento me senti numa solidão profunda a ponto de não estar segurando na mão de nosso Pai nos amparando . Me coloquei a orar pedindo este livramento para minha esposa . Raciocinei pensando nas semanas passadas recentes e agradeci os livramentos que Ele já havia dado, . Catarina e eu tivemos muitas viagens aéreas em função do estado de minha mãe e por seu falecimento. Na semana passada em função de negócios ela também viajaria para São Paulo para me ajudar. Não sei por que, mas por obra de Deus resolvi que ela não viajaria. O Senhor sempre sabe o que faz e o momento que faz. O risco de viagem aérea com trombose nas pernas dá uma grande possibilidade deste coágulo se soltar e perdermos a vida. Por misericórdia de Deus e por sua graça Ele nos livrou de vários e graves problemas seqüenciais e me ajoelho e agradeço a Ele pelos livramentos, pois tenho ciência que não tenho direito a nada.

Hoje por obra de Deus, Catarina teve alta e está em casa sob cuidados é verdade, mas com todo estado sob controle e agradeço ao nosso querido paizinho.

Peço a vocês que orem pela saúde dela e por nosso agradecimento pelo conforto e livramento que Ele nos deu.

Obrigado a todos que intercederam pela Catarina.

Louvado seja nosso Pai.

Paz de Deus.

Paulo Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário