A Leitura deste blog, tem o objetivo de levar meu humilde conhecimento da Palavra de Deus a todos que o acessarem.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de Abril. Dia da Mentira para o Cristão???


Hoje é 1º de abril e achei que seria um excelente dia para retornar ao meu blog depois de uma ausência prolongada de 3 longos meses em que muitas mudanças aconteceram e readaptações tiveram que ser feitas. Mas não é MENTIRA que voltei escrever e nada melhor do que neste dia falarmos do tema do dia.

O dia 1º de abril foi determinado como dia da mentira. Pois pergunto, a mentira só acontece neste dia ? E a verdade, por que não temos o dia da verdade, o dia de sermos íntegros, incorruptíveis , idôneos, confiáveis. Fico indiguinado em comemorarmos e brincarmos com uma coisa tão séria, que corrompe nossas vidas, assusta pessoas. É uma apologia aos estelionatários e comemoramos e brincamos com esta idéia. Quantos casos de idosos enganados em suas vidas com parcas economias e damos risadas e comemoramos?

Nós cristãos bem sabemos quem é o pai da mentira , e voce cristão, brinca com este dia? Lembre-se de sua base ou seja a VERDADE. Lembre-se da parábola que por ser confiável no pouco é digno de ser confiável nas coisas maiores e em suas responsabilidades. Como é bom saber que algumas empresas se dignificam por sua completa ética nos negócios. Oro a Deus para que mais e mais organizações pensem desta forma para que este mundo seja limpo de mentirosos que atrapalham a vida de humildfes e também de poderosos e exemplos temos muitos e não é preciso citar.

Prezado irmão, Deus nos deixa bem claro que não devemos mentir. E você tem coragem de comemorar este dia? Brincar com este dia? A Bíblia é bem clara e nos diz que os mentirosos não viverão com Deus no céu e viverão eternamente separados dele no inferno. Com certeza você conhece muitos que mentem. E você? Como está nesta área? Você usa meia mentira ou aquela que não prejudica ninguem? Você mente no trabalho porque o chefe mandou? E você chefe ordena que seus funcionários mintam? Pais mentem para os filhos? Filhos mentem para os pais?Maridos mentem para esposas? Esposas mentem para maridos?

Meditem, revisem suas atitudes e se verificar que algo não está bem, esta é a hora . Peça perdão a Deus e mude para o bem suas atitudes e suas ações terão as bençãos do maior e poderoso Pai que podemos ter, nosso amado e querido Deus.

Que Jesus te abençõe e dignifique suas decisões que com certeza serão para o bem.

Na paz de Deus

Paulo Godoy

Um comentário: