A Leitura deste blog, tem o objetivo de levar meu humilde conhecimento da Palavra de Deus a todos que o acessarem.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal e ano Novo



Amados

Chegamos a mais um natal e fim de ano. Gostaria de lhes deixar uma reflexão:

“Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam,e os moços tropeçam e caem;mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças.Voam nas alturas como águias,correm e não perdem as forças,andam e não se cansam.” Is 40,29-31

Amigos Deus está sempre torcendo por vocês, nunca desistam, entendam o propósito que Deus tem para você em cada ação .Barreiras. problemas, interferências, tudo acontece  mas Deus quer que você tenha dependência dele , então o que esperam? Orem e reconheçam seu Poder. Nunca desanimem . Vocês podem estar passando por muitos problemas neste fim de ano, mas Deus está com você e está dando força para você passar por estes momentos.Deus tem o remédio certo para sua alma.Ele vai estar renovando suas forças e te elevará às alturas do vôo de uma águia para que você possa ter a visão superior de toda a conjuntura e não somente do momento. Com certeza muitas graças você alcançará e o horizonte será mais azul que nunca. Se tudo está bem, que bom vamos dar graças a Deus e orar por agradecimento pelo bons momentos que está passando.

Desejamos a vocês neste natal e para o ano novo 2014, que vocês nunca desanimem e se renovem junto ao nosso criador e que as bênçãos de Deus caiam sobre você e sua família para que realizem seus sonhos cheios de saúde e consigam  tudo o que Deus quer de bom para seus filhos.



Desejamos a vocês e suas famílias um Santo Natal e um 2014 cheio de saúde e realizações


Paulo e Catarina Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário